mapa

ÁLBUM Nº1

ÁLBUM Nº2

Collecção de Cultura Infantil

Ao collocar no mercado brasileiro os deliciosos productos da "COLLECÇÃO DE CULTURA INFANTIL", os seus fabri¬cantes visaram uma única finalidade: — proporcionar ás crian¬ças um meio pratico e efficiente de ensinamentos profícuos, em uma forma racional, sã e altamente interessante.
Assim sendo, nada mais se offerecerá além de finíssimos e deliciosos chocolates e bombons de typos variados, seleccio¬nados entre os melhores deste genero produzidos pela reputada fabrica "LACTA", marca sobejamente conhecida e que por si só se recommenda, dispensando qualquer commentario no que se refere á boa qualidade.
A idéa de jogo ou mesmo de offertas de premios, difficeis ou impossiveis de serem conseguidos, foi completamente aboli¬da, e apenas offerecer-se-ha pelo seu valor real um bom producto alimentício, saboroso e de qualidades altamente nutriti¬vas, acompanhado sempre e invariavelmente de bellissimos e interessantes chromos instructivos, verdadeiras obras-primas de lithographia, para a cultura da infância, formando collecções completas sobre curiosos estudos de historia natural, geographia, zoologia, botânica, etc....
Os fabricantes, para maior facilidade, offerecerão aos interessados e por um preço insignificante, um pequeno álbum onde as crianças poderão colleccionar os respectivos chromos.
A pratica tem demonstrado innumeras vezes, que o ensinamento por processos como este que agora se offerece, desperta grande curiosidade e interesse no espirito das crianças, com resultados quasi sempre infalliveis de absorpção e retenção.
Oxalá, a alta finalidade deste proveitoso processo de instrucção seja bem comprehendida pelos paes e educadores das crianças, e ter-se-ha dentro de pouco tempo a prova dos seus benéficos resultados, já que os fabricantes não fazem deste commercio um meio de exploração, porquanto somente offerecem á venda um producto de grande renome, e sem a menor altera¬ção no seu preço real, quantidade e qualidade.

COLLECÇAO DE CULTURA INFANTIL CAIXA POSTAL 668 — SÃO PAULO

[Infantis]